Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Saudade pra quê?

 Em um dos meus postos mais recentes, disse que tive uma discussão com minha cunhada, ou melhor, minha cunhada jogou bichos em cima de mim, então vim morar com mamãe.
 O único problema nisso tudo (além de cuidar deles sozinha e me cansar muuito) é ficar longe do Lukas. Eu tô demorando horas pra dormir, porque não sei mais dormir sozinha. Quando os bebês acordam, falo pra ele ir ver o que ta havendo...Não tá fácil, mesmo. Nos falamos todos os dias, mas não é a mesma coisa. Sinto fala dele, do cheiro dele, do abraço, da comida (sim, meu namorado é O cozinheiro).
 Conversei com a minha mãe e acho que vou chamar ele pra morar conosco de vez. O apartamento não é dos maiores, mas cabe mais um. O que não dá é pra ficar longe dele assim, e pra casa da minha sogra não volto mesmo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Friends