Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Não pensei em título!

OI GALERE! Tem muito tempo que não escrevo, pois é! Mas é que nesse tempo MUITA coisa aconteceu. Já mudei de emprego duas vezes, e já larguei o ultimo. Lukas conseguiu aulas na Wizard e vai ganhar mais que nós dois juntos, o que me dá a bela oportunidade de ficar em tempo integral com meus filhos, pelo menos até Janeiro.
 E por falar em ano que vem/ final de ano, faltam só 16 dias pra minhas belezuras completarem 1 aninho!! ... E não, não vai ter festa! "AHHHH POR QUE NÃÃÃO?" Porque eu e Lukas não gostamos de comemorar aniversário, porque eles são pequenos demais pra entender um aniversário e porque a grana tá curta! Sim, por mais Lukas ganhe por nós dois juntos, a grana tá curtíssima. Tá pensando que é moleza sustentar uma família de 4 pessoas?  Por esses motivos também, eu tô sem internet e só escrevo quando venho pra casa de mamãe, mas não chorem, porque vou deixar uns posts no time.
 AH, e por falar nisso tudo, adivinha quem aprendeu a andar? Sim, Sofia! Anda de braço pra cima, fazendo "vem" com as mãozinhas. Sapeca que só ela. E eles aprenderam a comer sozinhos, fazem "pinça" e pegam os pedacinhos de comida. Estão duas draguinhas.
 Enfim, meninas, esse é só um post pra atualizar vocês! Vou deixar uns mais detalhados no time.
 Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Friends